quarta-feira, 5 de junho de 2013

Brasiliense proximo adversário do Baraúnas traz reforço e vence amistoso

 Depois de estrear na série C do Brasileiro e perder por 5 a 1 para o Sampaio Corrêa, do Maranhão, o time do técnico Márcio Fernandes realizou um amistoso na tarde desta terça-feira no Serejão. O time b do Brasiliense venceu ao Anapolina-GO, formado por jogadores nascidos a partir de 1991 por 1 a 0 com gol marcado por Romarinho, em cobrança de penalidade máxima.

O time do Brasiliense entrou em campo com: Guto (Junior); Bruno Paraíba, Somália, Rafael Tavares e Jorge Henrique; Hudson (Felipe), Jordã, Elivelto e Peninha; Romarinho (Formiga), Laecio (Gilvan).

Laecio, que foi artilheiro do Candangão, pode ganhar chance no Jacaré

atacante Laecio (foto) falou à Rádio Mais FM que: "Estou preparado caso o professor Márcio Fernandes nos convocar. Estou pronto e espero ajudar o time. Não vamos nos deixar abater com este resultado ruim", disse Laecio.

A novidade do time do Brasiliense foi a estréia do zagueiro e volante Felipe, 25 anos, ele que estava no Brasília, equipe vice-campeã candanga. Felipe já passou por times do Goiás e também pelo Ceilândia. O jogador nasceu em Goiânia. A expectativa é que o destaque do Candangão pelo Brasília, o meia Luquinhas, também pode desembarcar no time de Taguatinga. O que está impedindo esta negociação, seria um pré-contrato de Luquinhas com o Atlético Goianiense.

fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário